Translate

27 de maio de 2017

Caminhos, memórias e sentimentos

As horas passam
O vento muda de direção
Entre o dia e a noite, não percebo intervalos

Dentro de mim há uma pausa
No meu interior encontro melodias e sentimentos

Lembro de lugares onde estive
Lembro de pessoas que abracei
Lembro de sentimentos que vivi

Em meio às lembranças e aos meus sentimentos
Caminhos que trilhei se cruzam
Memórias se encontram

Memórias de um menino
Memórias de uma criança
Memórias de um homem
Memórias de um amante
Memórias de um pastor
Memórias de um filho
Memórias de um amigo
Memórias vividas, silenciadas, compartilhadas... memórias

Respiro intensamente
Acolho o grito do meu silêncio

Entre meus medos, meus limites e minhas inseguranças
Acolho num abraço os fragmentos de mim
O silêncio que escuto, me é oportuno

O tempo agora passa mais devagar
As angústias perdem aquela força peculiar

Rever caminhos, repensar projetos
Tenho algumas certezas
Entre elas, a necessidade e desejo de caminhar leve

A medida que escrevo
Removo dos meus ombros
E de minha alma
Tudo aquilo que pesa mais do que deveria

Que a leveza
Que a melodia
A alegria
E o sorriso generoso
Nos encontre em todos instantes
Especialmente, naqueles onde o tempo passa sem se deixar perceber

Um abraço afetuoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário