Translate

13 de outubro de 2019

Uma oração para serenar a alma

Resultado de imagem para dente de leão

Universo infinito em cura, transformação, liberdade e amor
Quero declarar meu amor pelo dom da vida que me foi confiado

Em meu coração habitará a cada dia a divina alegria da criação da luz de amor, de perdão e de gratidão que tem o poder infinito de curar todas as dores do corpo e da alma; que tem o poder de transformar toda realidade geradora de qualquer tipo de angustia.

 Essa luz divina, originária da alegria da criação da luz de amor, de perdão e de gratidão é aquela que nos liberta para viver a excelência do plano divino de amor, de cumplicidade, de alegria, de perdão e de paz.

Divino criador, divina criadora... é neste sentimento de plenitude, de liberdade, de alegria, de gratidão e de amor que eu venho contigo cocriar um novo momento em minha vida, onde a prosperidade de bens materiais continue me alcançando, para que a tua alegria universal possa abençoar a realidade de outras vidas.

Realiza através de mim, os teus planos de amor, de alegria, de cura, de transformação, de perdão, de liberdade, de compaixão. Sei que é chegada a hora do teu amor e do teu cuidado iluminar e colorir a minha vida, pois muitas outras vidas estão conectadas à minha e eu sei que isto é um projeto teu.

E se de algum modo, eu tenho negligenciado os teus planos para mim, eu te peço o teu perdão. Me alcança em teu amor, me acolhe em tua sabedoria, me guia, me protege e me revela o teu amor - teu plano de amor humano para mim nesta existência.

Eu, cocrio contigo, um amor amigo, apaixonado, confidente, companheiro, verdadeiro, fiel e que nos gere cura mútua... para mim, para ele e para a mãe terra.

----------- & -----------

Sugestão: Você pode ler esta mensagem ouvindo a canção/oração - Hooponopono - Oração de cura: Sinto muito. Me perdoe. Sou grato. Eu te amo. Disponível: https://www.youtube.com/watch?v=xBREty7Hsk0