Translate

28 de janeiro de 2011

UMA BUSCA...


 
Vivo uma constante busca
Busco por mim...
Por vezes solitário
Calmamente busco por mim
Não que esteja de fato perdido
Apenas busco por mais de mim, mais do meu ser, mais do que sou
Me deixo levar nesta busca, me entrego
Ando com o vento
Mergulho com mar
Toco o horizonte
Sinto saudades
Sinto verdade
Sinto a melodia da canção
Percebo o mundo em minha volta
Percebo o mundo, parte de mim, parte do outro
Percebo o mundo que passa, o mundo que ficou
Tomo conhecimento do que é, do que há e daquilo que pode ser
Tomo consciência de mim, de quem sou, de quem serei
Em silencio a realidade me faz pensar
Me deixo levar
Perco meu sono
Vagueio na noite, sem sair de casa, sem levantar da cama
Já é madrugada
Não vejo a hora passar
A noite se confunde com o dia
Não percebo o sol nascendo
E dentro de mim há outro tempo, além do tempo que há para todos
Dentro de mim há o meu tempo
O tempo que tenho
O tempo que dito
O tempo que faço
O tempo consciente e por vezes inconsciente
Mas meu...
O tempo que em mim se faz presente
O tempo que decido parar
Tento me reinventar
Assim se faz vários tempos num só e em mim
O Tempo de calar
O Tempo de esperar
O Tempo de tentar perceber
O Tempo de olhar de perto
O tempo de me recolher
O Tempo de ouvir
O Tempo de ser paciente
O tempo que vem
O tempo que vai
O tempo que muda
O tempo que me muda
E me faz diferente
Tenho paz e esperança
A força que me faz caminhar 
Abraço à mim e aos que são meus
Na certeza de que irei além do que espero e busco
Esperanças se renovam
Novos dias
Novos tempos me guiam
Vivo tentando respeitar o tempo que chamo de meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário