Translate

24 de agosto de 2023

Areia da praia

Me deixo levar por meus pensamentos 

Sinto meus pés tocando o chão

A planta dos meus pés toca
a areia da praia

Ouço e sinto as águas do mar indo e voltando

Molhando meus pés

Me tocando a alma

Com os olhos fechados posso sentir o vento sul soprando e passando por todo meu corpo

A medida que ele passa, ele me toca e fica em mim

Renovando as forças da minha alma 

Me ninando nos braços da natureza

Estou entregue

Sou fragmento 

Sou pequeno

Sou grão de areia

Sou vento

Sou oceano 

Sou tempo

Sou espaço

Sou transformação

Sou empatia e compaixão

Sou prece, sou silêncio, sou oração, sou pensamento

Sou mais um alguém que luta para sobreviver

Sou um alguém que deseja viver uma vida com a qual sonhou

Vivo entre o desejo e a realidade

Entre a vontade e o possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário