Translate

11 de setembro de 2017

Confissões - Sou grato ao universo por cada acontecimento e encontro

Foram tantas vezes que a vida me mostrou a necessidade de um recomeço, que as vezes uma tristeza um tanto esperta e traiçoeira, tentou me dar aquela rasteira.
Sim, já levei algumas rasteiras da vida, e uma delas literalmente me jogou no chão.
Neste dia, pensei que não mais conseguiria ficar de pé.
Cada pessoa leva consigo suas dores, suas marcas e eu tenho as minhas.
Algumas mais leves, outras mais intensas.
Mas acima delas, tenho comigo não apenas a força da vida, mas a alegria, o prazer de estar vivo e poder viver.
Não gosto de ficar revendo o passado que me faz sofrer, no entanto, não posso negar os caminhos que trilhei.
Porém, quando essas lembranças tentam falar mais alto do que todo o caminho que trilhei, logo corro para abraçar os meus amigos e a minha família.
Quando estou com eles, ou quando estou fazendo algo que gosto, mesmo que sozinho, sinto que a forma como abraço as boas energias, me fortalece e me faz ir além da minhas dores.
Além de amar as minhas pessoas querido, amo estar comigo...
Gosto de ver o cair da tarde.
Gosto de ver o dia nascer.
Gosto de caminhar pelas ruas da cidade.
Me sinto bem caminhando pela orla, seja no calçadão ou na praia...
Gosto de estar com os pés descalços...
Gosto de abraçar e dizer que amo.
Necessito ser grato às pessoas e ao universo por tudo, inclusive pelas dores, afinal de contas, em tudo o que vivo e experimento, sempre haverá a oportunidade de ser uma pessoa melhor, para mim mesmo e para o mundo.
Deixo hoje aqui registrado a minha alegria por estar vivo.
A minha gratidão por cada momento que me foi possível recomeçar.
A minha gratidão ao universo, por cada pessoa, por cada experiência.
Que possamos sempre, compartilhar com o mundo a nossa alegria e gratidão pela vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário