Translate

16 de outubro de 2015

Sobre morar só: Que tal uma boa cerveja gelada?

Morar só, ser pós-graduando e independente não é nada fácil
Não se trata de lamento ou uma tentativa barata de imitar o Profeta Jeremias
Estou apenas me referindo ao meu cotidiano

Pois bem, ele é tomado de desafios
Sei que outras vidas também são uma constante de desafios
Mas como não costumo falar da vida alheia, - hehehehe - prefiro falar da minha...

Esse negócio de arrumar a casa é legal
Mas as vezes é tudo o que você não quer fazer
Em especial quando você tem toda uma demanda bem ampla

Arrumar a casa e manter o Lattes em dia, não é coisa fácil
Pagar as contas e comprar livros, são outros quinhentos
Mas todo sacrifício tem seu propósito maior

E morar só é sim uma coisa fofa
Adoro regar minhas plantas
Acender meus incensos
Mais ainda de lavar meu banheiro enquanto ouço uma boa música - eu e meus vizinhos - Claro!

Pois bem, no dia em que tudo estiver de pernas pro ar
Lembre-se de colocar apenas uma latinha de cerveja no congelador
Ouça aquela música suave sem muita frescura - nada de preocupação com a seleção/programe-se antes - é possível!

Com os pés descalços
Matando a sede de um corpo cansado
Em pouco tempo, você estará cochilando
Nada de perder o sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário