Translate

21 de outubro de 2011

Viver é assumir riscos


Amar é um privilegio assim como viver
Nunca perdi a oportunidade de amar ou de viver
Não sei ser mais ou menos
Só sei ser eu
Amei e vivi sempre o que pude e quase sempre o que quis
Nunca me privei da possibilidade de sorrir
Sempre preferi assumir o risco de viver saborosamente cada momento e alguns como se fossem únicos
Não há como voltar no tempo 
Abri mão do medo e apostei no amor
E nunca me arrependi
Pois viver já é um risco em si
Não se negocia a vida
Nem a possibilidade de ser feliz ou de amar
A nós só nos cabe apenas viver e ser
Confesso aqui que sigo cada vez mais apaixonado pela vida que é minha e que me faz ser dela, foi para isso que vim a ser
Viva a vida com entrega
Ame sempre que puder
Busque por sua felicidade e trilhe o caminho do equilíbrio para isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário