Translate

30 de setembro de 2011

Vou correr "pro mar..."















Não vou reclamar da vida
Não vou parar aqui
Ainda que aparentemente a vida me diga não
Prometo, não vou chorar agora
Ainda que essa noite pareça longa
Eu sei, ela vai passar
Eu sei, ela terá um fim
Em tudo vejo o que me é bom
E mesmo nesse mar escuro e sem fim
Posso enxergar o raio do sol
E assim como ele ilumina a terra
E faz a noite ser dia
Sua alegria virá sobre mim
E minha força não será mais a mesma
E minha vida não será mais a mesma
Hoje já posso sorrir
Imagine amanhã, quando o sol também nascer pra mim?
Por isso que hoje
Assim que o sol nascer
Vou correr para ver o mar
Quero ver o bem-te-vi voar
Quero ouvir o bem-te-vi cantar
Vou tirar as sandálias dos pés
Vou pisar e andar sobre a areia da praia
Vou me banhar nas águas do mar
Vou respirar fundo
E no horizonte tocar
Eu sei que o horizonte que parece distante de fato habita em mim
A força da vida está na minha alma
Tenho uma porção que Deus me deu
E essa porção que Ele me deu foi o amor
Sou um privilegiado
Pelo menos reconheço
E sei que minha fonte se renovará
Há vida em mim
Quero alegria e paz
Quero felicidade e tranquilidade
Vou correndo para a praia
Vou ver o mar
Vou me ver no horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário